AMOR, ESSA NUNCA DEIXARÁ DE SER NOSSA MÚSICA

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A Melhor das Comemorações


Tratando-se de você não poderia ser menos surpriendente.
Nos preparamos o dia todo: fui para o salão de beleza e você, por sua vêz, também foi ao barbeiro.
Você até tentou lavar a louça pra me agradar, mas a pia tinha que entupir pra te enviar um sinal divino de que era melhor vc não fazer isso rs...
Nos vestimos a rigor, com nosso melhor perfume e por sinal vc estava impecável.

No caminho, fomos relembrando suas reações ao ver nosso Blog, fiquei muito satisfeita em perceber o efeito que surtil.
Minha ansiedade ficava cada vez maior, nem imaginava onde seria nosso jantar romântico, só sabia que era longe e minha angústia era cada vez maior.
Percebendo minha costumeira curiosidade, para me acalmar, você tirou de traz do banco do carro um embrulho lindo, rosa com papel de seda e fita dizendo que era apenas uma lembrança porque o verdadeiro presente seria nosso jantar.
Minha curiosidade ficou ainda maior, mas rapidamente desembrulhei aquele lindo coração com bombons e lancei mão de um sonho de valsa, sem me importar que aquela na verdade deveria ser a sobremesa.

Passavamos por aqueles lindos bares e restaurantes de Moema quando meus olhos foram chamados para uma linda coreografia de Tango dentro de um restaurante. Mais que rápido chamei sua atenção para relembrarmos nossa mais recente viagem a Buenos Aires.
Quando dei por mim o carro já estava no Valet do restaurante e era possível até ouvir ao fundo La Compacita. Fiquei tão surpresa quanto feliz.
Fomos tão bem recepcionados, degustamos vinho e cerveja até optarmos por um vinho branco argentinho maaaaravilhoso.

Eu estava começando o discurso de como esse estava sendo o melhor dia dos namorados da minha vida, quando você tira não sei de onde outro embrulho lindo esse lilás e, logo pude perceber que se tratava de uma garrafa, só não poderia imaginar que seria uma linda homenagem, pois se tratava de uma garrafa de vinho tinto com uma de nossas fotos preferidas no rótulo. Foi muito emocionante. Cantores e dançarinos ao redor de nossa mesa, jantar a luz de velas e claro, o prato principal tinha que ser nosso saudoso Bife de Chorizzo Argentino.

Após uma noite agradável como esta, fomos a caminho do Samurai e nesse momento entreguei sua lembrança e como todos os dias você pedia pela sua série de TV preferida que já não passava mais, te dei a colêtania completa do OZ.

Ao chegar em nossa casa, rapidamente fui me desmontar, tirar maquiagem e colocar um moleton bem confortável, mas pra minha surpresa, ao chegar na sala, você estava lá todo lindo e sorridente com 2 taças e um de nossos vinhos frizantes dizendo que era para o Gran Finale.
Foi aí que veio a surpresa maior. Você me entregou o mais lindo dos embrulhos com meu perfume tão sonhado, mas que nunca tive coragem de comprar, meu Dior Pure Poizon.
Acho que não preciso falar mais nada, foi absolutamente inesquecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário